M Ã E



nunca
haverão palavras, para saberes o quanto me és importante, o quanto me fazes falta , o quanto te quero a meu lado para sempre .

uma mãe, é sempre uma mãe .
sabes o quanto me valeu por muitos anos, aqueles beijinhos de "boa-noite" , sabes o quanto eu te agradeço por estares sempre comigo?
ninguém é perfeito, e os meus erros, eu sei bem que os cometi . sei que bastantes vezes errei contigo, mas eu também sei quando erro , e quando fui longe de mais .

todos os sorrisos, abraços, carinhos e desabafos não foram em vão .
és a pessoa, neste Mundo em quem eu deposito TODA a minha confiança, pois sei que tu, nunca me vais desiludir.
só peço que todos estes momentos nunca acabem, pois eu gosto muiiiito deles , ihihih :p
mãe, a ti sim, a ti eu posso dizer-te um verdadeiro  AMO - TE pois a ti, sim, a ti em sei que ele é verdadeiro. eu tenho noção do quanto essa palavra é forte , mas forte forte , é o amor que eu sinto por ti $:

--------------------------------------------------------------
( minha autoria )
ps- desculpem, o meu sorriso forçado $:

Sem comentários:

Enviar um comentário

mostra a tua flor da vida